Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mulher é encontrada morta e seminua embaixo de micro-ônibus no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Mulher é encontrada morta e seminua embaixo de micro-ônibus no Amazonas
Polícia

Mulher é encontrada morta e seminua embaixo de micro-ônibus no Amazonas

Redação
Atualizado em 2025/12/17 at 10:01 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Mulher é encontrada morta e seminua embaixo de micro-ônibus no Amazonas
Foto: Divulgação
Compartilhe

Uma mulher foi encontrada morta e seminua na noite de terça-feira (16) em Presidente Figueiredo, município localizado a aproximadamente 117 quilômetros ao norte de Manaus. O corpo estava embaixo de um micro-ônibus estacionado em uma via pública do bairro Aida Mendonça. A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Formiga”.

De acordo com as informações apuradas no local, a mulher foi localizada vestindo somente uma blusa, sem outras peças de roupa. O corpo apresentava sinais de violência, incluindo sangramento visível na região do nariz. A situação foi percebida por moradores da área, que acionaram as autoridades.

LEIA TAMBÉM: Advogado é flagrado quebrando carro de mulher após acidente em Manaus

A Polícia Militar compareceu ao endereço e realizou o isolamento da área para preservar o local até a chegada da equipe de perícia técnica.

Após a análise inicial, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Conforme relatório preliminar do órgão, a vítima apresentava edema cerebral, sangramento no cérebro, fratura e traumatismo craniano. As causas exatas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Leia também

Preso em Manaus trio suspeito na morte de homem que segurava filho no colo em Florianópolis

Homem realiza compra antes de anunciar assalto em farmácia de Manaus

Polícia procura suspeito de mandar matar homem que segurava filho no colo em Florianópolis

Fiscalização apreende cerca de duas toneladas de pescado irregular no AM

Tem informações? Polícia procura três pessoas desaparecidas em Manaus

Termos destaque
Redação 17/12/2025 17/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Receita Federal amplia lista de benefícios fiscais a serem declarados por empresas Receita Federal amplia lista de benefícios fiscais a serem declarados por empresas
Próximo Artigo Construtora Capital oferta vaga de estágio para engenharia em Manaus Construtora Capital abre inscrições para programa de estágio em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.