Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Jovem invade quarto pela janela e estupra menina de 12 anos no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Jovem invade quarto pela janela e estupra menina de 12 anos no Amazonas
Polícia

Jovem invade quarto pela janela e estupra menina de 12 anos no Amazonas

Redação
Atualizado em 2025/12/13 at 11:56 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Jovem invade quarto pela janela e estupra menina de 12 anos no Amazonas
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos na comunidade de Belo Monte, em Canutama, a cerca de 619 quilômetros de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou no quarto da vítima pela janela durante a madrugada, subiu na cama da adolescente, cortou parte de suas roupas e tentou impedir que ela gritasse. A vítima acordou e conseguiu pedir ajuda.

A irmã mais velha da adolescente, que dormia no mesmo quarto, percebeu o homem sobre a vítima, usando uma camiseta para cobrir o rosto. Ao ser visto, o suspeito fugiu pela janela. A irmã acionou uma vizinha, que observou o homem correndo pelas ruas da comunidade enquanto falava ao telefone.

LEIA TAMBÉM: Irmãos são presos suspeitos de matar homem a facadas, em Manaus

Equipes policiais localizaram o suspeito na zona rural de Canutama e o transportaram de lancha até a sede do município. Durante o depoimento, ele confessou ter consumido drogas e álcool antes do crime e afirmou que vinha observando a vítima anteriormente.

O delegado Armando Diadosk Júnior ressaltou a importância da cooperação entre a 62ª DIP de Canutama, o Departamento de Polícia Interior (DPI) e a Guarda Civil Municipal, que permitiu a prisão em flagrante do suspeito.

O homem permanece detido à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia também

Homem é morto a tiros no bairro da Compensa, em Manaus

Polícia procura homem suspeito de matar bebê de 1 ano em Manaus

Irmãos são presos suspeitos de matar homem a facadas, em Manaus

Dois são procurados pela polícia por espancar jovem até a morte em Manaus

Grávida sofre agressão do ex-companheiro e corre risco de aborto em Manaus

Termos destaque
Redação 13/12/2025 13/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Mais de 1,2 milhão de amazonenses desconhecem dívidas registradas Mais de 1,2 milhão de amazonenses desconhecem dívidas registradas
Próximo Artigo Polícia procura homem suspeito de matar bebê de 1 ano em Manaus Polícia procura homem suspeito de matar bebê de 1 ano em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.