Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Incêndio destrói parte de oficina no Novo Aleixo neste domingo; vídeo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Incêndio destrói parte de oficina no Novo Aleixo neste domingo; vídeo
Cidades

Incêndio destrói parte de oficina no Novo Aleixo neste domingo; vídeo

Redação
Atualizado em 2025/12/07 at 3:46 PM
Redação 12 horas atrás
Compartilhe
Incêndio destrói parte de oficina no Novo Aleixo
Incêndio destrói parte de oficina no Novo Aleixo (Foto: Divulgação)
Compartilhe

A oficina mecânica Moura Autopeças, localizada na Avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, teve parte da estrutura destruída após um incêndio na manhã deste domingo (7). O fogo começou por volta das 6h e rapidamente atingiu grande altura, assustando moradores da região.

LEIA TAMBÉM: Rocam apreende maconha, cocaína, balanças e prende mulher na Zona Leste de Manaus

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas e encontraram três compartimentos do estabelecimento em chamas. Três viaturas e 15 mil litros de água foram utilizados para controlar e extinguir o incêndio, evitando que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Segundo a Segundo (@segundonoticia)

Apesar da ação rápida, a oficina sofreu perdas significativas e diversos objetos foram consumidos pelo fogo. Não houve vítimas. As causas do incêndio serão investigadas.

Nota do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atuou, na manhã deste domingo (7/11), em uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial na Rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, em Manaus.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou um incêndio ativo em três compartimentos do empreendimento. Três viaturas e 15 mil litros de água foram utilizados para controlar e extinguir o fogo, até que o local fosse deixado em segurança. Os militares do CBMAM não atenderam a nenhuma vítima.

Leia também

Como conseguir o subsídio do Amazonas Meu Lar: passo a passo simples

Conta de luz pode sair de graça para idosos de baixa renda; veja como conseguir

Cinco bairros de Manaus terão interrupção de energia nesta segunda; veja lista

Acidente com elevador mata trabalhador terceirizado na Honda Manaus

Concurso da Semed registra baixa abstenção; gabarito sai nesta segunda

Redação 07/12/2025 07/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Rocam apreende drogas e prende mulher por tráfico de drogas em Manaus Rocam apreende maconha, cocaína, balanças e prende mulher na Zona Leste de Manaus
Próximo Artigo Festa da Conceição inclui missas e procissão nesta segunda Festa da Conceição inclui missas e procissão nesta segunda; veja programação
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.