Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais no Amazonas
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais no Amazonas

Redação
Atualizado em 2025/12/19 at 2:07 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Viaturas da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em ação.
Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prende suspeito de tentativa de homicídio em Itapiranga.
Compartilhe

Um homem de 20 anos foi preso durante a Operação Spike, investigado por tráfico de drogas e maus-tratos contra animais. A prisão foi realizada por policiais da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), nesta quinta-feira (18/12).

A operação visou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em localidades ligadas ao narcotráfico na região do rio Madeira, no bairro Marcos Araújo, naquele município. 

De acordo com o delegado Bruno Rafael, em um dos imóveis, na rua Novo Aripuanã, foi localizado o homem de 20 anos, que já estava sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas.

“O indivíduo estava em posse de altas quantias em dinheiro, balança de precisão, restos de invólucros utilizados para embalar substância entorpecente e uma motocicleta, que foram apreendidos na ocasião”, afirmou o delegado.

Conforme o delegado, no decorrer da operação policial, os agentes policiais também encontraram um cachorro, da raça pitbull, que apresentava sinais visíveis de maus-tratos, bem como um pássaro preso em uma gaiola, que também foi resgatado.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso em fábrica clandestina de munições em São Gabriel da Cachoeira

“Diante disso, o autor foi autuado em flagrante também pelo crime ambiental de maus-tratos contra animais. O nome da operação, “Spike”, faz alusão ao nome do cachorro que foi resgatado pelas Forças de Segurança”, destacou Bruno Rafael.

O delegado também ressaltou que as diligências são frutos do trabalho de inteligência das equipes de Nova Olinda do Norte, que, de forma conjunta, mapearam o local e lograram êxito em retirar o indivíduo de circulação.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e maus-tratos contra animais. Ele passará por audiência de custódia e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Desaparecidos: Novos casos são registros na Glória, Santa Etelvina e Lago Azul

Mais de 40 porções de drogas são apreendidas pela polícia em Manaus

Irmãos presos por explosão em lotérica de Manaus usaram técnicas vistas em filmes, diz polícia

Homem é preso após exigir R$ 2 mil da mãe de detento para não matá-lo no AM

Droga avaliada em R$ 3 milhões é apreendida em Manaus; quatro foram presos

Redação 19/12/2025 19/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Fundação Matias Machline abre seleção com 138 vagas para Ensino Médio Técnico Fundação Matias Machline abre vagas para técnico de enfermagem, nutricionista e coordenação de comunicação
Próximo Artigo Supermercados DB abre seleção para mais de 13 áreas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.