O Grupo CAA AlumÃnio está selecionando adolescentes e jovens, entre 14 a 24 anos, para vagas de Aprendiz em Manaus. A sede do grupo está localizada na Avenida Max Teixeira, 216, bairro Cidade Nova na zona norte da capital amazonense.
Para se candidatar a função, é necessário Ensino Médio cursando ou completo, conhecimento do Pacote Office Básico e disponibilidade para jornada de até quatro horas diárias. O grupo está em busca de um Aprendiz que seja organizado e disciplinado, que possua boa comunicação e seja comprometido.
Os interessados em participar da seleção, podem garantir a primeira experiência no mercado de trabalho enviando o currÃculo atualizado, para o e-mail: [email protected], informando a vaga pretendida no campo “Assunto”.
LEIA TAMBÉM: Mara Frios selecionando para Auxiliar de Produção em mutirão de empregos, nesta terça (9)
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.


