Líder em reciclagem no Amazonas, a Royal Max do Brasil está recrutando trabalhadores para empregos em diversos cargos em Manaus. Há oportunidades para Mecânico de Linha Pesada, auxiliar de infraestrutura e ajudante de carga e descarga, além de oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Para concorrer às vagas PCD, é exigido laudo atualizado, disponibilidade de horário e documentação completa. Para Mecânico de Linha Pesada, a empresa pede experiência comprovada com caminhões e máquinas, diagnóstico de falhas, manutenção de suspensão, freios, motor, câmbio, embreagem e sistemas hidráulicos, cursos na área diesel/pesada e noções básicas de elétrica.
O cargo de Auxiliar de Infraestrutura requer Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência comprovada na função. Já os Ajudantes de Carga e Descarga devem ter Ensino Médio completo.
Conforme o anúncio da empresa, os benefícios incluem plano de saúde e odontológico integral, rota de transporte, refeição no local, convênio com drogarias, creche, seguro de vida e seguro de vida. Os interessados nos empregos para a empresa em Manaus devem enviar currículo em formato PDF para o WhatsApp da seleção: (92) 99219-6253.
LEIA TAMBÉM: Motorista e 17 vagas abertas na Lopes Distribuidora, na zona leste de Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


