A CTA Engenharia está com processo seletivo aberto para profissionais que atuarão em Manaus e na base operacional de Urucu, em Coari, no interior do Amazonas. As vagas são para os cargos de Técnico de Projetos – Onshore e Engenheiro de Materiais, com foco em atividades ligadas à indústria de óleo, gás e manutenção industrial.
Para a função de Técnico de Projetos – Onshore, o trabalho será realizado em regime de escala 14 dias de trabalho por 14 de descanso, das 7h às 19h, em Urucu. A empresa exige formação técnica de nível médio nas áreas de Mecânica, Caldeiraria, Elétrica, Instrumentação ou Válvulas, além de conhecimentos em SAP S/4HANA (módulo PM), Excel, PowerPoint, Microstation e AutoCAD. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Já a vaga de Engenheiro de Materiais é destinada a profissionais com experiência em planejamento de manutenção em plantas de produção de petróleo, refinarias, indústrias petroquímicas ou químicas. Entre os requisitos estão domínio do pacote Office, conhecimento em documentação técnica, SAP S/4HANA e Power BI. Faça sua candidatura CLICANDO AQUI.
Quem for selecionado nas vagas terá acesso a benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e parcerias com instituições de ensino e cursos de idiomas.
LEIA TAMBÉM: Fortbras abre vagas em três cargos no setor de autopeças em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


