Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Dupla armada invade mercado, rende funcionários e foge com dinheiro em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Dupla armada invade mercado, rende funcionários e foge com dinheiro em Manaus
Polícia

Dupla armada invade mercado, rende funcionários e foge com dinheiro em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/12/04 at 12:25 PM
Redação 56 minutos atrás
Compartilhe
Dupla armada invade mercado, rende funcionários e foge com dinheiro em Manaus
Foto: Reprodução de vídeo
Compartilhe

Câmeras de segurança registraram, na terça-feira (2), a ação de dois homens que assaltaram um mercado localizado na rua Hali, no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. As imagens mostram o momento em que a dupla entra no estabelecimento por volta das 11h45, usando capacetes, enquanto o local ainda estava movimentado.

Logo após entrar no mercado, os suspeitos renderam uma mulher que atendia no caixa. Em seguida, iniciaram a coleta do dinheiro do estabelecimento. Durante a ação, algumas clientes que faziam compras continuaram circulando pelo ambiente sem perceber imediatamente que se tratava de um assalto, segundo o que é possível observar no vídeo.

LEIA TAMBÉM: Empreendimento de luxo, Ara Mirá reflete o momento de ouro do mercado imobiliário de Manaus

Ao deixar o caixa, os dois homens seguiram em direção à saída, momento em que outras duas clientes também foram rendidas. Conforme as informações divulgadas, além do dinheiro do caixa, os suspeitos levaram dois celulares antes de fugir em uma motocicleta preta.

As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas às autoridades policiais, que já iniciaram a análise para tentar identificar os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso, e a investigação segue em andamento.

Dupla armada invade mercado, rende funcionários e foge com dinheiro em Manaus

➡️Saiba mais: https://t.co/fmcSE3gZ8D pic.twitter.com/6GfNM0ouRr

— Segundo a Segundo (@newssegundo) December 4, 2025

Leia também

Filhotes de peixe-boi com sinais de maus-tratos são resgatados no Amazonas

Polícia alerta para golpes da ligação muda, usado para clonar vozes de vítimas em Manaus

Pastor é preso após aplicar quase meio milhão em golpe em Manaus

Família procura dois homens desaparecidos em Manaus

PC e Funai articulam entrega de adolescentes suspeitos de estupro coletivo no AM

Termos destaque
Redação 04/12/2025 04/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Filhote de gato é resgatado após cair em bueiro durante chuva Veja vídeo: filhote de gato é resgatado após cair em bueiro durante chuva
Próximo Artigo Confira locais de provas para o Concurso Público Unificado 2025 Confira locais de provas discursivas para o Concurso Público Nacional Unificado 2025
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.