Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Corpo esquartejado é encontrado boiando no Lago do Tarumã-Açu, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Corpo esquartejado é encontrado boiando no Lago do Tarumã-Açu, em Manaus
Polícia

Corpo esquartejado é encontrado boiando no Lago do Tarumã-Açu, em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/12/05 at 1:00 PM
Redação 1 hora atrás
Compartilhe
Corpo esquartejado é encontrado boiando no Lago do Tarumã-Açu, em Manaus
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um corpo humano esquartejado foi encontrado boiando no Lago do Tarumã-Açu, na Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (4). Moradores da região, próxima a um estaleiro, acionaram a Polícia Militar ao perceberem os restos mortais no rio.

De acordo com informações preliminares, a vítima é do sexo masculino. Os membros estavam separados do tronco, acondicionados em sacos plásticos, enquanto a cabeça permanecia presa ao corpo, que apresentava um ferimento por arma de fogo na lateral das costelas.

LEIA TAMBÉM: Corpo de homem é encontrado boiando em praia no Amazonas

Entre os pertences recolhidos no local estavam um tênis de número 42, uma camisa, uma calça jeans e uma blusa preta de manga longa, itens que podem ajudar na identificação da vítima.

A área foi isolada para a atuação das equipes de perícia técnica, responsáveis pela coleta de evidências e documentação do local. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, buscando identificar o homem e esclarecer as circunstâncias do crime.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação.

Leia também

Câmera registra trabalhador sendo roubado por criminoso em Manaus

Homem é morto a facadas após desentendimento no AM; suspeito foi preso

Homem que estava foragido é encontrado morto com marcas de tiros em Manaus

Forças de segurança interceptam balsa com grande quantidade de drogas no Rio Solimões

Tentativa de adoção irregular é impedida e bebê de 10 dias é resgatada no Amazonas

Termos destaque
Redação 05/12/2025 05/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior ICMBio abre vaga para agente ambiental em Boca do Acre ICMBio abre vaga para agente ambiental em Boca do Acre, com salário de R$ 3,7 mil
Próximo Artigo Fundação Matias Machline convoca aprovados para segunda fase Fundação Matias Machline convoca aprovados para segunda fase em seleção do Ensino Médio Técnico 2026
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.