As concessionárias de veículos do Grupo Simões, em Manaus, estão com processos seletivos abertos para sete vagas de emprego. A maior parte das oportunidades é destinada à Shizen, marca do grupo no segmento automotivo, mas há postos também nas concessionárias Murano e na sede administrativa.
Na Shizen, há vagas para estoquista líder, função que exige ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins, noções de gestão, CNH categoria B e conhecimentos em pacote Office; assistente de recursos humanos, voltada a candidatos com graduação em andamento em Administração ou Psicologia e conhecimentos em rotinas de RH e legislação trabalhista; consultor de vendas (F&I e acessórios) para atuação no Shopping Ponta Negra, com exigência de ensino superior completo ou em curso, CNH B obrigatória, conhecimento em financiamento e disponibilidade para horário de shopping; além de manobreiro, cargo que requer ensino médio completo e CNH categoria B.
Na Murano, o grupo seleciona mecânico de autos III, com ensino médio completo, experiência em mecânica automotiva, sistemas eletroeletrônicos e cursos técnicos relacionados à montadora, além de CNH B. Há também vaga para auxiliar administrativo III – recepção técnica, destinada a candidatos com ensino médio completo, conhecimentos em rotina de escritório, atendimento ao cliente e pacote Office básico.
Já na sede do Grupo Simões, está aberta uma oportunidade para assistente jurídico, voltada a estudantes de Direito. Experiência prévia na área é considerada diferencial, mas não obrigatória. O perfil buscado inclui organização, boa comunicação, atenção a detalhes e conhecimentos em pacote Office e ferramentas jurídicas.
Interessados nas vagas do Grupo Simões podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Samsung, Fechacom e mais nove empresas abrem vagas de emprego em Manaus; veja como se candidatar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


