A Solar Coca-Cola, segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, abriu processo seletivo para preenchimento de vagas em Manaus e no município de Parintins, no Amazonas.
Na capital amazonense, há oportunidades para o cargo de Analista Financeiro III – RGM. Para concorrer, é necessário ter graduação em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas afins, domínio intermediário do pacote Office e disponibilidade para viagens. Pós-graduação, habilidades avançadas em Excel e Power BI, além de experiência com inventários e auditorias, são considerados diferenciais [CLIQUE AQUI].
Também em Manaus, a empresa seleciona profissionais para a função de Instalador de Comunicação Visual. O cargo exige ensino médio completo, conhecimento na produção e instalação de materiais de comunicação visual, habilitação nas categorias “A” ou “AB” e experiência anterior na área [CLIQUE AQUI].
Outra oportunidade na capital é para Auxiliar de Comunicação Visual, destinada a candidatos com ensino fundamental completo e conhecimento na área de comunicação visual [CLIQUE AQUI].
No interior do estado, há vaga para Vendedor no município de Parintins, com inscrições abertas até 31 de dezembro de 2025. Para essa função, é necessário ensino médio completo, conhecimento em matemática básica e interpretação de texto, além de habilitação nas categorias “A” ou “AB” [CLIQUE AQUI].
A Solar Coca-Cola oferece benefícios como plano de saúde com condições especiais para o colaborador e dependentes, plano odontológico, telemedicina com diversas especialidades, incluindo telepsicologia, programa de saúde emocional, acesso ao Wellhub (rede de academias) e seguro de vida.
LEIA TAMBÉM: Supermercados Rodrigues selecionando para vagas em duas áreas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


