Um borracheiro de 31 anos foi morto a facadas na manhã de Natal após uma discussão com um vizinho sobre o volume de um louvor gospel em sua borracharia, na zona leste de Manaus. Sidney da Silva Pereira foi atacado enquanto ouvia louvores em uma caixa de som em sua loja, localizada na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova 2.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o suspeito, identificado como dono de uma churrascaria, se aproximou do local irritado com o som. Testemunhas relataram que a discussão começou por volta das 6h30 e que o confronto verbal evoluiu rapidamente para agressão física, quando o suspeito desferiu pelo menos quatro golpes de faca contra Sidney.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colisão com poste na avenida das Torres, em Manaus
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde permaneceu cerca de 10 horas na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi registrada oficialmente como ferimento por arma branca.
O caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio e passou a ser investigado como homicídio consumado. O suspeito continua foragido, e a Polícia Civil pede que denúncias sobre seu paradeiro sejam feitas pelo disque-denúncia 181. Sidney deixa esposa e filhos.


