A Bemol está recrutando profissionais para quatro vagas de trabalho no Amazonas, com oportunidades distribuídas entre Manaus, Maués e Coari. A maior parte das posições está concentrada na capital, onde dois cargos estão com seleção aberta.
Em Manaus, há vaga para Analista de Compliance e Governança. O cargo exige formação superior completa em áreas como Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Engenharia ou correlatas. Pós-graduação em Compliance e Governança, certificação na área e inglês intermediário são considerados diferenciais [CLIQUE AQUI]
Também na capital, a empresa busca Técnico de Segurança do Trabalho. Para concorrer, é necessário ter formação técnica na área, registro ativo e experiência mínima de dois anos, preferencialmente em ambientes industriais ou de varejo. O candidato deve ter conhecimento das normas de segurança do trabalho, habilidade com ferramentas digitais para análise de dados e monitoramento de riscos, como Excel e Power BI, além de capacidade para realizar avaliações de risco com apoio de softwares especializados [CLIQUE AQUI]
No interior do estado, há oportunidades para Farmacêutico Auxiliar nas cidades de Coari e Maués. Em Coari, é exigido ensino superior completo em Farmácia, registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e experiência em atendimento no varejo, análise de indicadores e vendas. Habilidades como liderança, organização e foco em resultados também são consideradas [CLIQUE AQUI].
Já em Maués, a Bemol está com vaga de Farmacêutico Auxiliar. A oportunidade requer graduação completa em Farmácia, CRF ativo, experiência anterior na função e disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados. Conhecimentos em atendimento ao cliente, boa comunicação interpessoal e especializações na área farmacêutica são diferenciais [CLIQUE AQUI].
LEIA TAMBÉM: Uninorte abre seleção para professores de Comunicação Social em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


