A Aggreko está com vagas abertas no Amazonas para os cargos de Técnico de Suporte Júnior e Engenheiro Ambiental, com atuação em Manaus e em usinas no interior do estado.
Para a vaga de Técnico de Suporte Júnior, a empresa busca profissionais com curso técnico em mecânica ou elétrica e vivência na área de geração de energia ou motores a diesel, como Scania DC13 ou KTA50. É necessária disponibilidade para viagens às usinas no interior do Amazonas, com base operacional em Tonantins [CLIQUE AQUI].
Já a posição de Engenheiro Ambiental, com trabalho 100% presencial em Manaus, exige graduação em Engenharia Ambiental, experiência com licenciamento ambiental em usinas termoelétricas ou solares e registro ativo no CREA, apto à assinatura de documentos e ARTs. O profissional também deverá ter disponibilidade para visitas técnicas às usinas no interior do estado. Conhecimentos em inglês e espanhol são considerados diferenciais [CLIQUE AQUI].
Entre os benefícios oferecidos para as vagas no Amazonas estão plano médico e odontológico extensivo aos dependentes, vale-alimentação flexível (Caju), previdência privada opcional, seguro de vida, entre outras coisas.
LEIA TAMBÉM: Coimpa abre seleção para vigilante em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


