Um home de 45 anos, funcionário terceirizado da VV Refeições, empresa que presta serviços de restaurante, morreu em um acidente com um elevador que fica nas dependências da Honda Manaus, na última quinta-feira (4). O equipamento de carga, que fica na área da cozinha, no setor R1.
LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói parte de oficina no Novo Aleixo neste domingo; vÃdeo
De acordo com relatos internos, o elevador é usado para transportar lixo orgânico e estaria inoperante antes do acidente.
Apesar de informações de que o homem teria sido encontrado horas depois e o corpo levado pelo Instituto Médico Legal (IML), a Honda disse, por meio de nota, que o funcionário da VV Refeições recebeu atendimento médico imediato, mas acabou morrendo no hospital.
A empresa disse ainda que está colaborando com as investigações da PolÃcia sobre as causas do acidente e que está à disposição das autoridades. O Segundo a Segundo não conseguiu contato com a VV Refeições.
Confira a Ãntegra da nota da Honda sobre o acidente:
A Moto Honda lamenta profundamente o acidente ocorrido no dia 04 de dezembro de 2025, envolvendo um funcionário da empresa VV Refeições.
O funcionário recebeu atendimento médico imediato, mas, apesar dos esforços, infelizmente veio a óbito no hospital.
A Honda está colaborando com as investigações e as causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. A empresa se solidariza com os familiares, permanecendo à disposição das autoridades.


