A Rede Amazônica está com vagas abertas em Manaus para artífice de manutenção predial, estagiário no setor financeiro e assistente financeiro. As oportunidades exigem diferentes níveis de formação e experiência, mas têm em comum a necessidade de organização, boa comunicação e disposição para trabalho em equipe.
Para a função de artífice de manutenção predial, a empresa busca profissionais com ensino médio completo, experiência anterior em manutenção predial ou função similar e cursos de NR10 e NR35. Também é necessário ter disponibilidade de horário para atender chamados emergenciais, além de perfil organizado, responsável, ágil e com bom relacionamento interpessoal.
A vaga de estágio no setor financeiro é destinada a estudantes a partir do 2º período de Administração ou Ciências Contábeis, com domínio avançado do pacote Office, especialmente Excel, além de boa comunicação e organização.
Já para o cargo de assistente financeiro, a Rede Amazônica exige que o candidato esteja cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins, tenha experiência prévia em rotinas financeiras, conhecimentos em análise financeira, conciliação bancária, fluxo de caixa e Excel avançado, além de atenção a prazos, foco em detalhes e capacidade analítica.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o nome da vaga desejada no assunto da mensagem.
LEIA TAMBÉM: Grupo Bringel selecionando para três vagas de emprego em Manaus e Lábrea
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

