Um homem de 29 anos, condenado por decapitar uma mulher, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na tarde de domingo (9), em um condomínio localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A prisão foi realizada por equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), após denúncia de moradores sobre o possível uso de drogas no local.
De acordo com informações da PM, a equipe ROCAM 03, da viatura 4019, recebeu a denúncia via WhatsApp informando sobre um forte odor de entorpecente vindo de um apartamento no 15º andar do condomínio Mirante das Flores.
LEIA: TAMBÉM: Rocam prende homem com mais de 100 porções de drogas e arma de fogo em Manaus
No endereço indicado, os policiais abordaram o suspeito e realizaram revista pessoal e busca no imóvel. Nenhum material ilícito foi encontrado, porém, durante consulta ao sistema, foi confirmado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele havia sido condenado a mais de 57 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado, com decapitação da vítima.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Um celular da marca Realme, de cor azul, foi apreendido.
A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Carvalho, comandante da ROCAM. Denúncias à unidade podem ser enviadas pelo número (92) 99280-7574.

