A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta segunda-feira (17/11), a imagem de Jefferson Ramos da Costa, de 35 anos, suspeito de estuprar duas universitárias. O crime foi praticado no dia 11 de maio deste ano, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do crime, Jefferson Ramos invadiu a residência das vítimas durante a madrugada, no momento em que elas estavam dormindo.
LEIA TAMBÉM: ‘Justiceiro’ dispara contra criminosos durante assalto na zona leste de Manaus
“Uma das vítimas percebeu a presença do indivíduo na residência e tentou fugir, mas teve seu cabelo puxado por ele. A segunda conseguiu sair do imóvel e pedir ajuda, fazendo com que o autor fugisse do local”, destacou o delegado.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre Jefferson Ramos da Costa deve ser repassada pelos números: (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11º DIP; 197 ou (92) 3667-7575, da Polícia Civil; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em absoluto.

