Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia apreende oito quilos de maconha escondidos em colchão de embarcação no AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia apreende oito quilos de maconha escondidos em colchão de embarcação no AM
Polícia

Polícia apreende oito quilos de maconha escondidos em colchão de embarcação no AM

Redação
Atualizado em 2025/11/14 at 1:23 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Polícia apreende oito quilos de maconha escondidos em colchão de embarcação no AM
Foto: Divulgação PMAM
Compartilhe

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu oito quilos de maconha na última quinta-feira (13/11), durante operação no porto de Amaturá, município localizado a 909 quilômetros de Manaus. A droga estava escondida dentro de um colchão de casal em uma embarcação que seguia de Tabatinga com destino à capital.

A ação foi motivada por uma denúncia anônima, que informou sobre o transporte de entorpecentes na embarcação. Com base nas informações, equipes da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) realizaram abordagem e vistoria no barco atracado no porto.

LEIA TAMBÉM: Colombiano é preso com mais de 69 quilos de drogas durante operação no Amazonas

Durante a inspeção, os policiais encontraram sete tabletes de maconha totalizando cerca de oito quilos. O comandante, os tripulantes e passageiros foram questionados sobre a origem da droga e a propriedade do colchão, mas ninguém soube informar.

O entorpecente foi recolhido pela PMAM e encaminhado à 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Amaturá, onde seguirá os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações sobre ações criminosas por meio do disque denúncia 190. A identidade dos informantes é mantida em sigilo.

Leia também

Polícia prende homem que arremessou dois cães de laje em Manaus

Suspeito de matar homem a golpes de terçado no Natal é preso no Amazonas

Criminosos invadem casa, roubam e agridem casal de idosos em Manaus

Polícia apreende cartões bancários e R$ 17 mil em espécie em casa de agiota no AM

Câmera registra momento em que casal assalta comércio em Manaus

Redação 14/11/2025 14/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Pescadores do Careiro da Várzea recebem entrega de motores elétricos Pescadores do Careiro da Várzea recebem entrega de motores elétricos
Próximo Artigo Inscrições para os Colégios da Polícia Militar iniciam nesta sexta Inscrições para 250 vagas nos Colégios da Polícia Militar iniciam nesta sexta (14)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.