Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia apreende 15,5 quilos de cocaína enterrados em casa e dois são presos no AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia apreende 15,5 quilos de cocaína enterrados em casa e dois são presos no AM
Polícia

Polícia apreende 15,5 quilos de cocaína enterrados em casa e dois são presos no AM

Redação
Atualizado em 2025/11/20 at 8:34 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Polícia apreende 15,5 quilos de cocaína enterrados em casa e dois são presos no AM
Foto: Divulgação PC-AM
Compartilhe

Dois homens foram presos durante uma ação conjunta da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizada na quarta-feira (19), no município de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros de Manaus. A operação resultou na apreensão de 15,5 quilos de pasta base de cocaína que estavam enterrados no terreno de uma casa localizada em um beco da rua 13 de Maio, no bairro Coimbra.

De acordo com informações do delegado Rafael Bruno Lima, as diligências começaram após a PMAM apreender seis tabletes de entorpecentes, totalizando 2,5 quilos, com um indivíduo de 21 anos. Ele foi abordado no momento em que tentava embarcar em uma embarcação com destino à capital.

LEIA TAMBÉM: Polícia apreende mais de uma tonelada de drogas e prende cinco pessoas no Amazonas

A partir dessa apreensão inicial, as equipes identificaram a possibilidade de que outros suspeitos estivessem na posse de mais material ilícito. A investigação levou os policiais ao endereço de um homem de 24 anos, onde foram encontrados os 15,5 quilos de pasta base de cocaína enterrados no terreno da residência.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a PC-AM, ambos passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Leia também

Trio de estrangeiros é preso com 20 kg de drogas no Aeroporto de Tabatinga

Preso homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou a própria mãe no AM

Mulher é presa após retirada de mais de 110 produtos de loja de centro comercial em Manaus

Homem é preso suspeito de assaltar café no bairro Alvorada, em Manaus

Militar e dois homens são presos após furto de 1,5 mil munições no CIGS em Manaus

Termos destaque
Redação 20/11/2025 20/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Acidente entre moto e carro deixa militar da Aeronáutica ferido em Manaus Acidente entre moto e carro deixa militar da Aeronáutica ferido em Manaus
Próximo Artigo Homem é preso suspeito de assaltar café no bairro Alvorada, em Manaus Homem é preso suspeito de assaltar café no bairro Alvorada, em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.