Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Personal Trainer morre após colidir motocicleta contra muro em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Personal Trainer morre após colidir motocicleta contra muro em Manaus
Cidades

Personal Trainer morre após colidir motocicleta contra muro em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/11/17 at 9:18 AM
Redação 3 horas atrás
Compartilhe
Caminhonete branca com a inscrição 'IML-DPTC' estacionada em frente ao prédio do Médico Legal, em Manaus.
Caminhonete do IML em frente ao prédio do Médico Legal, em Manaus.
Compartilhe

O personal trainer identificado por Jackson da Silva Ferreira, morreu na noite de domingo (17) após um acidente de motocicleta no conjunto Petros, na zona Leste de Manaus. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas por familiares, Jackson estava na casa de um amigo quando ambos iniciaram uma atividade de aceleração de motos. No momento do acidente, ele pilotava a motocicleta pertencente a um cliente. Durante a manobra, Jackson perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma empresa localizada na área.

LEIA TAMBÉM: Influencer amazonense confessa acidente que matou personal e faz acordo para não ser presa

A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio logo após a colisão. De acordo com informações médicas, Jackson sofreu traumatismo craniano grave e outras lesões severas. Uma parte da estrutura da motocicleta perfurou o corpo do piloto, atingindo a região do pulmão, o que agravou o quadro clínico.

O personal trainer não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos procedimentos necessários.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Leia também

Inscrições no Provão Eletrônico EJA abertas para oito cidades do Amazonas

Seis bairros de Manaus ficarão sem energia nesta terça-feira; saiba quais

Acidente de trânsito mata jovem de 19 anos na rodovia AM-010

Manauara Shopping sorteia carro elétrico zero quilômetro em campanha de Natal

Motoristas suspeitos de racha são autuados por homicídio após acidente com duas mortes em Manaus

Termos destaque
Redação 17/11/2025 17/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Homem morre afogado em flutuante no bairro Tarumã Homem morre afogado em flutuante no bairro Tarumã
Próximo Artigo Pedreiro e mais 4 cargos com vagas de emprego e estágio na Construtora Capital
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.