O personal trainer identificado por Jackson da Silva Ferreira, morreu na noite de domingo (17) após um acidente de motocicleta no conjunto Petros, na zona Leste de Manaus. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações repassadas por familiares, Jackson estava na casa de um amigo quando ambos iniciaram uma atividade de aceleração de motos. No momento do acidente, ele pilotava a motocicleta pertencente a um cliente. Durante a manobra, Jackson perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma empresa localizada na área.
LEIA TAMBÉM: Influencer amazonense confessa acidente que matou personal e faz acordo para não ser presa
A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio logo após a colisão. De acordo com informações médicas, Jackson sofreu traumatismo craniano grave e outras lesões severas. Uma parte da estrutura da motocicleta perfurou o corpo do piloto, atingindo a região do pulmão, o que agravou o quadro clínico.
O personal trainer não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos procedimentos necessários.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

