Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motociclista morre em acidente com caminhão na zona centro-sul de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Motociclista morre em acidente com caminhão na zona centro-sul de Manaus
Cidades

Motociclista morre em acidente com caminhão na zona centro-sul de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/11/11 at 1:07 PM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
Acidente de trânsito em Manaus: motocicleta caída e policiais no local.
Motociclista morre em acidente com caminhão em Manaus. Polícia investiga.
Compartilhe

Um homem de 28 anos, identificado como Leonardo José Guaimarata, morreu na manhã desta terça-feira (11) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A vítima era natural da Venezuela e trabalhava como motociclista por aplicativo.

Segundo relatos de testemunhas, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão pelo lado direito da pista. Durante a manobra, a motocicleta, modelo Start CG 160 de cor vermelha, perdeu o controle devido à pista molhada pela chuva, e Leonardo caiu. Ele acabou sendo atingido pela roda traseira do caminhão e morreu no local.

LEIA TAMBÉM: Seis pessoas ficam feridas em colisão entre carro e motociclistas na Ponte Rio Negro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada das autoridades. A polícia registrou a ocorrência e isolou a área para que o trânsito fosse controlado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente causou lentidão no tráfego da avenida durante a manhã, enquanto os veículos envolvidos eram retirados da pista.

Leia também

‘Amarelinho’ perde freio e atinge carro no bairro Alfredo Nascimento, em Manaus

Mulher morre em colisão entre motocicleta e ônibus na rodovia AM-010

Câmeras registram ônibus passando por cima de motociclista na zona norte de Manaus

Sesc abre agendamento para exames gratuitos para mulheres na Cidade Nova; Saiba como participar

Registros de mais de 200 pescadores do Amazonas são cancelados após operação da PF; Confira a lista

Termos destaque
Redação 11/11/2025 11/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Mão escrevendo em prova, caneta dourada em foco Amazonas terá 13 concursos públicos com vagas para todos os níveis de escolaridade; confira
Próximo Artigo Policial prende homem suspeito de estupro de criança. Preso homem que estuprou criança de 8 anos enquanto bebia com o pai dela no AM
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.