Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus em avenida de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus em avenida de Manaus
Cidades

Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus em avenida de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/11/06 at 9:07 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Acidente: ônibus atinge moto e motociclista fica ferido
Motociclista ferido após colisão com ônibus do transporte público.
Compartilhe

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um ônibus do transporte público nesta quarta-feira (5), na Avenida Mário Ypiranga, localizada no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas, momentos antes do acidente, o motociclista estaria envolvido em uma discussão com a condutora de um carro. Segundo essas testemunhas, a mulher teria jogado a motocicleta em direção ao ônibus, que não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o motociclista. Com o impacto, a vítima foi arremessada para a via, enquanto a motocicleta ficou embaixo do veículo.

Até o momento, não há confirmações oficiais sobre as circunstâncias do acidente ou sobre a versão apresentada pelas testemunhas.

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado ferido e ensanguentado no Centro de Manaus

O motociclista foi socorrido por equipes de emergência e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também na zona centro-sul de Manaus. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso está sob apuração das autoridades de trânsito locais, que devem investigar os detalhes do acidente, incluindo possíveis responsabilidades dos envolvidos.

Leia também

Amazonas tem 100 mil famílias chefiadas por mães solteiras, segundo IBGE

Mais de 50% dos casais do Amazonas vivem juntos sem oficializar casamento, diz IBGE

Veículo de transporte escolar irregular é apreendido durante operação em Manaus

Focos de calor no Amazonas caem 65,81% em outubro, aponta Inpe

Mais de 1,6 mil crianças e adolescentes vivem como ‘marido e mulher’ no AM, segundo IBGE

Termos destaque
Redação 06/11/2025 06/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Apreensão de drogas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mostrando pacotes de entorpecentes. Mais de 600 quilos de drogas avaliadas em R$ 13,5 milhões são apreendidos em Manaus
Próximo Artigo Mulher analisa dados de focos de calor em tablet, com mapas e painéis de dados ao fundo. Focos de calor no Amazonas caem 65,81% em outubro, aponta Inpe
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.