A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulgou nesta quinta-feira (27/11), as imagens de Lucas da Silva de Lima, de 23 anos, e Lúcio Peixoto Pinto, de 17 anos, desaparecidos em dias e locais diferentes em Manaus.
Lucas da Silva de Lima desapareceu no dia 6 de novembro deste ano, tendo sido visto pela última vez na rua Patuá, bairro Santa Etelvina, zona norte. Já Lúcio Peixoto Pinto foi visto pela última vez na quarta-feira (26), após sair de casa, localizada na avenida Penetração 2, bairro São José Operário, zona leste. Desde a data mencionada, ele não retornou mais.
LEIA TAMBÉM: Dois homens são mortos com 15 tiros em ramal no Brasileirinho
A Polícia Civil reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Solicita ainda a quem tiver informações que contribuam para a localização dos desaparecidos, que sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713 da Deops; (92) 99962-2441 da Depca; 197 ou (92) 3667-7575 da PC-AM, e 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

