Uma menina de apenas 11 anos de idade, foi brutalmente estuprada por pelo menos 20 homens, em uma aldeia indígena no município de Juruá, no interior do Amazonas. Segundo informações da polícia o crime ocorreu dentro da aldeia indígena
De acordo com o Delegado Paulo Mavignier a menina foi levada por uma área de mata, onde foi brutalmente estuprada pelos 20 homens, que filmavam e debochavam da vítima.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por ser ‘casado’ com menina de 11 anos no AM; pai da vítima sabia de tudo
“O estupro ocorreu contra uma adolescente da etnia kulina. Esse ato criminoso ocorreu dentro da própria comunidade por outros indivíduos da mesma etnia. Eles filmaram enquanto a vítima gritava por socorro e eles riam. As imagens são tão fortes que eu como policial e como pai fiquei extremamente abalado e revoltado”, disse em seu Instagram
Mavignier disse ainda, que o delegado do município de Juruá Célio Lima montou uma equipe com apoio do Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal para realizar o trabalho de resgate da vítima, coleta de provas e prisão dos suspeitos pelo crime.
A menina deve ser resgatada pela autoridades policiais e levada para uma unidade de saúde onde vai receber atendimento médico. O caso está sendo investigado pela policia civil.

