A Lojas Constroi anunciou a abertura de três vagas em diferentes áreas para atuação em Manaus. As oportunidades abrangem funções operacionais e administrativas, com processos seletivos já em andamento. Os currículos devem ser enviados para [email protected].
A primeira oportunidade é para Auxiliar de Depósito, responsável por atividades como separação, organização e conferência de mercadorias, apoio na carga e descarga e manutenção da organização do setor. O cargo exige perfil organizado, ágil e capaz de lidar com rotinas operacionais.
Também há vagas para Ajudante de Caminhão, função que envolve carga e descarga, organização das mercadorias durante as entregas e suporte ao motorista na rota. Para ambas as vagas operacionais, a empresa busca candidatos com disponibilidade para trabalhar em escala, agilidade, boa resistência física e fácil acesso ao Parque Dez, onde está localizada a unidade.
A terceira oportunidade nas Lojas Constroi é para Assistente Fiscal, cargo destinado a profissionais com graduação em Ciências Contábeis ou áreas correlatas e experiência comprovada na área. Entre as atribuições estão acompanhamento cadastral nos órgãos ambientais e fiscais, conferência de notas e documentos como DOFs e PINs, conciliações, emissão e baixa de notas fiscais e GNRE, organização de documentos, apoio ao fechamento mensal e geração de SPED.
LEIA TAMBÉM: Wasion América abre vaga para analista contábil na fábrica de Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

