O Instituto Médico Legal (IML) busca por familiares de Mário José Cordeiro, de 67 anos, para que compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. O idoso era natural do estado de Pernambuco.
Conforme o prontuário, sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
LEIA TAMBÉM: Carreta da Saúde vai ofertar atendimentos na zona centro-sul e norte de Manaus
O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital. A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

