O Hospital Delphina Rinaldi Aziz abriu novas oportunidades de trabalho para os cargos de analista de custos e jovem aprendiz. A unidade, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, está sob a administração do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que vai ser responsável pela contratação em regime CLT.
Para a vaga de analista de custos, o hospital exige ensino médio completo com formação em contabilidade, domínio de indicadores de performance e experiência em rotinas administrativas. Também é necessário conhecimento avançado em Excel e domínio do Pacote Office. Entre os diferenciais estão experiência na área de custos e familiaridade com o sistema Planisa, ferramenta utilizada para gestão e análise de despesas hospitalares. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
A oportunidade para jovem aprendiz no Hospital Delphina Aziz é destinada a candidatos entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo ou em andamento e conhecimento básico de informática. A vaga exige disponibilidade para atuar no período da manhã ou da tarde. O selecionado irá apoiar atividades administrativas, como organização de documentos, preenchimento de planilhas, atendimento a colaboradores e atualização de cadastros, sempre sob orientação da chefia imediata. CLIQUE AQUI para se candidatar.
LEIA TAMBÉM: Samel abre quatro vagas para técnicos de enfermagem em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

