O Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto está com vagas para Coordenador Médico de Neonatologia e Encarregado de Higienização, em Manaus. O Hospital é gerido pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (AGIR) e integra o Complexo Hospitalar Sul (CHS), que abrange ainda o Instituto da Mulher Dona Lindu.
Para Coordenador Médico a carga está estabelecida em 30 horas semanais e 150 horas mensais. Já para Encarregado de Higienização são 44 horas semanais, ambos com atuação presencial de segunda a sexta-feira, no regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Â
Os requisitos para Coordenador Médico são Graduação em Medicina; Residência ou Especialização completa em Neonatologia ou Pediatria, com atuação comprovada na assistência ao recém-nascido; registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM), com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Neonatologia; experiência minima de seis meses em unidades neonatais, como UTI Neo, UCINCo, UCINCa, Alojamento Conjunto ou áreas correlatas, sendo desejável experiência em gestão de pessoas e processos assistenciais.
Para Encarregado de Higienização é necessário Ensino Médio completo; sendo desejável experiência mÃnima de seis meses com rotinas de serviços de limpeza e higienização, e curso de qualificação em Higienização Hospitalar ou áreas correlatas.
LEIA TAMBÉM: UEA cria comissão e anuncia concurso público para técnicos administrativos
Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site da Agir, que está disponivel em: www.reachr.com.br/agirsaude, clicar no Ãcone Quero fazer parte!, e em Todas as vagas. O CHS está localizado na Avenida Mário Ypiranga, 1580, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
Aos candidatos, o Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis pelos critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

