Um homem identificado como Fabrício Guimarães da Costa foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10) durante uma festa realizada na rua Ouro Preto, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Uma mulher, ainda não identificada, também foi ferida de raspão durante o incidente.
De acordo com informações de testemunhas, o caso ocorreu em uma festa de funk que acontecia no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC). Ainda segundo relatos, após uma discussão, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra Fabrício.
LEIA TAMBÉM: Família é resgatada após embarcação naufragar no Igarapé Acuruí, no Amazonas
A mulher que acompanhava a vítima foi atingida de raspão nas costas e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde não foi informado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem do local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre o autor dos disparos nem sobre a motivação do crime.

