Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem morre após ser baleado enquanto andava de bicicleta em Itacoatiara
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem morre após ser baleado enquanto andava de bicicleta em Itacoatiara
Polícia

Homem morre após ser baleado enquanto andava de bicicleta em Itacoatiara

Redação
Atualizado em 2025/11/26 at 12:22 PM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Homem morre após ser baleado enquanto andava de bicicleta em Itacoatiara
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um homem identificado como Ronaldo Souza da Silva morreu após ser atingido por tiros na manhã de terça-feira (25) na rua Solimões, comunidade Sagrado Coração de Jesus, na Vila do Engenho, zona rural de Itacoatiara, a cerca de 1h30 da área urbana do município.

De acordo com informações de moradores, Ronaldo seguia de bicicleta pela via quando um indivíduo não identificado se aproximou e efetuou pelo menos dois disparos. Após o ataque, o autor deixou o local. A ação causou tumulto entre as pessoas que transitavam pela área no momento do crime.

LEIA TAMBÉM: Após denúncia, polícia prende homem com mais de 4.500 munições em Manaus

Moradores tentaram prestar socorro à vítima, mas Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pela equipe responsável e encaminhado ao necrotério da cidade. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (26).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que iniciou as investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Leia também

Mulher é morta a tiros por homem que usava uniforme de mototaxista no Amazonas

Polícia prende três mulheres suspeitas de tráfico na área central de Manaus

Homem é preso por estuprar jovem dentro de empresa no AM; vítima ficou grávida

Preso homem que assaltou vítima que aguardava encomenda na porta de casa em Manaus

Polícia prende dois homens investigados por série de roubos na Zona Norte de Manaus

Termos destaque
Redação 26/11/2025 26/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Preso homem que assaltou mulher que aguardava encomenda na porta de casa em Manaus Preso homem que assaltou vítima que aguardava encomenda na porta de casa em Manaus
Próximo Artigo Saiba como dar entrada no Título Definitivo para imóveis em Manaus e áreas rurais Saiba como dar entrada no Título Definitivo para imóveis em Manaus e áreas rurais
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.