Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso por ser ‘casado’ com menina de 11 anos no AM; pai da vítima sabia de tudo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso por ser ‘casado’ com menina de 11 anos no AM; pai da vítima sabia de tudo
Polícia

Homem é preso por ser ‘casado’ com menina de 11 anos no AM; pai da vítima sabia de tudo

Redação
Atualizado em 2025/11/12 at 1:51 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Homem é preso por ser 'casado' com menina de 11 anos no AM; pai da vítima sabia de tudo
Foto: Divulgação PC-AM
Compartilhe

Um homem de 33 anos foi preso na terça-feira (11) em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele mantinha uma relação considerada “marital” com uma criança de 11 anos. O pai da vítima, de 38 anos, também foi detido por omissão, por ter permitido a convivência entre os dois.

De acordo com a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, as investigações tiveram início após o Conselho Tutelar informar que o suspeito vivia com a criança em uma comunidade ribeirinha da região, com o conhecimento e consentimento do pai. A equipe policial foi até o local e constatou que ambos moravam na mesma casa.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira em Manaus

A delegada Joyce Coelho informou que, segundo depoimento da irmã da vítima, de 21 anos, o homem e a criança conviviam juntos há cerca de sete meses, desde que a menina tinha 10 anos. A vítima foi resgatada e encaminhada a serviços de acolhimento e proteção, onde recebe acompanhamento especializado.

Os dois homens foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. Eles permanecem detidos em Manacapuru e devem passar por audiência de custódia. A Polícia Civil informou que já foi solicitada a prisão preventiva dos suspeitos.

Leia também

Polícia procura dupla que cometeu crimes em Parintins

Homem é preso após estuprar e engravidar menina de 11 anos em Manaus

Câmera registra mulher sendo assaltada por criminosos em moto em Manaus

Homem morre após levar facada em Coari

Homem é preso após agredir filho com autismo durante discussão familiar no AM

Termos destaque
Redação 12/11/2025 12/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Seminário vai reunir artistas e curadores para discutir arte visual na Amazônia Seminário vai reunir artistas e curadores para discutir arte visual na Amazônia
Próximo Artigo Clube de leitura promove encontro aberto com escritora amazonense Sandra Godinho Clube de leitura promove encontro aberto com escritora amazonense Sandra Godinho
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.