Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira no AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira no AM
Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira no AM

Redação
Atualizado em 2025/11/19 at 9:34 AM
Redação 1 hora atrás
Compartilhe
Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira no AM
Foto: Divulgação PC-AM
Compartilhe

Um homem de 45 anos foi detido nesta terça-feira (18) no bairro Aparecida, em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, após descumprir medida protetiva e agredir sua ex-companheira, de 40 anos. A prisão ocorreu em cumprimento a determinação da Justiça, em um caso que envolve ameaça e injúria.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima relatou ter mantido um relacionamento de 20 anos com o acusado, com quem tem quatro filhos. Durante esse período, ela afirma ter sofrido agressões psicológicas, xingamentos e humilhações, muitas vezes na presença das crianças.

Em 2024, a mulher decidiu expulsar o homem da residência por temer novas agressões. No entanto, ele continuou frequentando o local, acessando o celular da vítima sem autorização, copiando conversas e divulgando mensagens, além de proferir ofensas.

LEIA TAMBÉM: Corpo de homem é encontrado com sinais de violência e sem olhos em área alagada no AM

Após esses incidentes, a vítima solicitou medida protetiva. Mesmo com a ordem judicial, o homem descumpriu a determinação em duas ocasiões. Em um dos episódios, invadiu a residência, tentou obrigá-la a desbloquear o celular, ameaçou danificar o aparelho, perseguiu a mulher até a proximidade da delegacia e a agrediu com um soco nas costas. Em outro momento, ele novamente entrou na casa, tomou o celular da vítima, a agrediu e a ameaçou.

O acusado permanece detido e deve passar por audiência de custódia. Ele responderá por descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Câmera registra momento em que homem furta caixa de som em residência de Manaus

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência e sem olhos em área alagada no AM

Desaparecidos: Polícia divulga seis novos casos em Manaus

Operação apreende 300 kg de skunk avaliados em R$ 5,5 milhões em três bairros de Manaus

Polícia prende dois e desarticula esquema de falsos consórcios em Manaus

Redação 19/11/2025 19/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Corpo de homem é encontrado com sinais de violência e sem olhos em área alagada no AM Corpo de homem é encontrado com sinais de violência e sem olhos em área alagada no AM
Próximo Artigo Guindastes de carga no porto com o céu nublado ao fundo. O letreiro diz 'SUPER TERMINAIS'. Pedreiro, carpinteiro e mais quatro cargos com vagas no Super Terminais em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.