Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso ao tentar embarcar com maconha de Manaus para Santarém
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso ao tentar embarcar com maconha de Manaus para Santarém
Polícia

Homem é preso ao tentar embarcar com maconha de Manaus para Santarém

Redação
Atualizado em 2025/11/01 at 9:50 AM
Redação 1 dia atrás
Compartilhe
Homem é preso ao tentar embarcar com maconha de Manaus para Santarém
Foto: Divulgação PF-AM
Compartilhe

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na quinta-feira (30), um homem suspeito de tentar embarcar com 36,640 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O passageiro tinha como destino a cidade de Santarém, no Pará.

De acordo com informações da Polícia Federal, o homem foi abordado durante o check-in e estava acompanhado de um casal. Ele levava duas malas onde a droga foi encontrada. O casal negou envolvimento e disse não saber o que havia dentro das bagagens.

LEIA TAMBÉM: Homem investigado por envolvimento com o “tribunal do crime” é preso no Amazonas

Durante o interrogatório, o suspeito afirmou desconhecer o conteúdo das malas e declarou que não foi responsável por prepará-las. Ele disse ainda que o casal apenas o acompanhou até o aeroporto a seu pedido, sem qualquer ligação com o material ilícito.

O homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

A Polícia Federal informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e apurar a origem e o destino da substância apreendida.

Leia também

TJAM condena 11 réus por tráfico de drogas, oito deles agentes públicos de segurança

Operação policial recupera 132 motocicletas roubadas na região do Rio Madeira

Autoridades confirmam nove mortos do Amazonas em megaoperação no RJ

Polícia Militar lança operação para intensificar segurança em Manaus

Homem morre após 13 dias internado por espancamento na Zona Leste de Manaus

Redação 01/11/2025 01/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Onça-pintada resgatada no Rio Negro conclui reabilitação e será devolvida à natureza Onça-pintada resgatada no Rio Negro conclui reabilitação e será devolvida à natureza
Próximo Artigo Suspeita de aplicar golpes com promessa de imóveis públicos é presa em Manaus Suspeita de aplicar golpes com promessa de imóveis públicos é presa em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.