Empresa atuante no setor de alumÃnio e materiais de construção, o Grupo CAA está com cinco vagas de emprego abertas em Manaus. As oportunidades abrangem cargos nas áreas de suprimentos, recursos humanos, vendas e projetos, com opções para profissionais de diferentes nÃveis de formação.
Entre as vagas disponÃveis estão supervisor de suprimentos, supervisor de RH (departamento pessoal), projetista NPI, projetista e consultor de vendas (televendas). Todas as posições também estão abertas a pessoas com deficiência (PCDs).
A vaga de supervisor de suprimentos exige formação superior em Administração, LogÃstica ou áreas correlatas, além de experiência em gestão de suprimentos em comércio ou indústria. É necessário conhecimento no sistema Winthor e Pacote Office avançado.
Para supervisor de RH, é preciso ter formação em Administração, RH ou Ciências Contábeis e vivência sólida em Departamento Pessoal, incluindo domÃnio da legislação trabalhista e previdenciária. Experiência em gestão de SESMT e normas regulamentadoras também é requisitada.
As vagas de projetista e projetista NPI são voltadas a profissionais com formação completa ou em andamento em Arquitetura, Design de Interiores ou áreas afins. São desejáveis habilidades em SketchUp, V-Ray e Hellomob, além de experiência com projetos de móveis planejados.
Já o cargo de consultor de vendas (televendas) exige ensino médio completo ou superior em andamento, experiência anterior em televendas e, de preferência, atuação no segmento de materiais de construção. O domÃnio do Pacote Office e conhecimento no sistema Winthor são diferenciais.
Os interessados em concorrer à s vagas no Grupo CAA devem enviar currÃculo para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome da vaga desejada.
LEIA TAMBÉM: Caixa lança concurso público com 184 vagas com salários de até R$ 14,9 mil
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

