O Grupo CAA abriu processo seletivo para vagas de emprego e estágio em seis áreas em Manaus, com oportunidades que vão desde a criação de projetos até a coordenação financeira e vendas no segmento de materiais de construção.
Para Estagiário de Projetos, a seleção é voltada a estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores ou áreas correlatas, com noções de AutoCAD, SketchUp ou outros programas de modelagem 3D, além de familiaridade com ferramentas de design gráfico e pacote Office em nível intermediário.
Na área administrativa, o grupo busca um Coordenador Financeiro com superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins, experiência em liderança de equipe, vivência em rotinas financeiras e domínio de contabilidade, fiscal, orçamento, gestão de custos, análise de crédito e fluxo de caixa. Conhecimento em ERP Winthor e criação de dashboards em BI também é requisito.
Há ainda vagas para Consultor de Vendas (Televendas) e Consultor de Vendas com ensino médio completo ou superior cursando, experiência prévia em vendas — de preferência no segmento de materiais de construção —, pacote Office avançado e, desejavelmente, conhecimento no sistema Winthor.
Com foco em móveis planejados e soluções de ambientação, o Grupo CAA também procura Projetista NPI e Projetista, para candidatos cursando ou formados em Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores ou áreas afins, com habilidades em SketchUp, V-Ray, Hellomob e pacote Office avançado. Experiência com projetos de móveis planejados é vista como diferencial.
Os interessados nas vagas do Grupo CAA devem enviar currículo para o e-mail [email protected] informando a vaga pretendida no assunto.
LEIA TAMBÉM: Fogás, Alemã e mais oito empresas com vagas abertas em Manaus; Confira as oportunidades
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

