Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Ex-lutador é preso em Manaus após manter ex-companheira grávida em cárcere privado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Ex-lutador é preso em Manaus após manter ex-companheira grávida em cárcere privado
Polícia

Ex-lutador é preso em Manaus após manter ex-companheira grávida em cárcere privado

Redação
Atualizado em 2025/11/25 at 11:42 AM
Redação 1 hora atrás
Compartilhe
Ex-lutador é preso em Manaus após manter ex-companheira grávida em cárcere privado
Foto: Divulgação PCAM
Compartilhe

Um ex-lutador de 31 anos foi preso em Manaus suspeito de manter sua ex-companheira, uma cidadã norte-americana, em cárcere privado durante a gravidez, além de descumprir medidas protetivas e cometer violência psicológica, conforme informou a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul.

O casal manteve um relacionamento por cerca de cinco anos, após a vítima retornar ao Brasil, onde já havia morado anteriormente. As denúncias surgiram no fim de agosto, quando a mulher procurou a delegacia relatando agressões físicas e ameaças. Na ocasião, ela informou estar grávida do suspeito. Durante a gestação, o homem teria impedido a realização de exames pré-natais e proibido que a mulher fosse ao hospital quando entrou em trabalho de parto, obrigando-a a dar à luz em casa.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por agredir ex-companheira grávida no interior do Amazonas

Após a denúncia, medidas protetivas foram concedidas pela Justiça, mas no dia 17 de novembro o ex-lutador teria invadido a residência da vítima e enviado mensagens de cunho violento, desrespeitando as determinações judiciais. A mulher não estava no local no momento da invasão e foi avisada por vizinhos.

O suspeito possui histórico de violência doméstica contra outra mulher. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Ele responderá por invasão de domicílio, descumprimento de medida protetiva e violência psicológica, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia também

Grupo GR abre seis vagas para agente de portaria em Manaus

Homem é encontrado morto com corda no pescoço e bilhete em área de mata no Tarumã

Polícia apreende cocaína em bagagens dentro de embarcação no Amazonas

Homem é preso por agredir ex-companheira grávida no interior do Amazonas

Policial se passa por mototaxista e prende homem que ameaçava mãe em Manaus

Termos destaque
Redação 25/11/2025 25/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Polícia apreende cocaína em bagagens dentro de embarcação no Amazonas Polícia apreende cocaína em bagagens dentro de embarcação no Amazonas
Próximo Artigo IFAM abre 40 vagas em cursos tecnológicos em Humaitá IFAM abre 40 vagas em cursos tecnológicos em Humaitá e vai pagar R$ 571 para selecionados; Saiba como concorrer
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.