A Eneva está com quatro vagas abertas para profissionais que desejam trabalhar no municÃpio de Silves, no interior do Amazonas. As oportunidades são para os cargos de gerente de operações (UTE), gerente de operações (UTG), técnico de instrumentação II e técnico de instrumentação III.
Para os cargos de gerente de operações, a companhia exige formação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, QuÃmica, Petróleo e Gás ou Produção, além de ampla experiência em operação de usinas e projetos industriais. Também são requisitos o conhecimento em operações de energia, normas técnicas e regulamentadoras, domÃnio do pacote Office (nÃvel avançado) e experiência com o sistema SAP.
As vagas para técnico de instrumentação II e III exigem formação técnica completa em áreas como Instrumentação, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, Mapeamento de Instrumentação ou Automação, além de registro ativo no Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT). Para o cargo de técnico II, é desejável conhecimento em PLC Rockwell e interpretação de inglês técnico.
As contratações são pelo regime CLT e a atuação será nas unidades da Eneva localizadas em Silves, onde a empresa mantém operações estratégicas de geração térmica e tratamento de gás natural. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Faculdade Santa Teresa abre seleção para professores do curso de Design de Moda
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

