Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (26) no Ramal do Matoso, localizado no bairro Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por cerca de 15 disparos de arma de fogo.
De acordo com a perícia, Dennys Costa de França, 33 anos, sofreu aproximadamente 11 tiros pelo corpo, enquanto Clistenes de Paula Rocha foi atingido quatro vezes na cabeça. As armas utilizadas nos homicídios foram identificadas como de calibre 380.
Testemunhas relataram ter visto as vítimas em um veículo momentos antes dos crimes. Após os disparos, o mesmo carro teria sido visto retornando à região. A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia no local.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende dois homens investigados por série de roubos na Zona Norte de Manaus
A esposa de Dennys informou que ele trabalhava em um porto de Manaus e saiu para o trabalho normalmente, sem retornar para casa. Já Clistenes possuía uma passagem de ônibus para Boa Vista, em Roraima, com data de embarque na terça-feira (25), e seria integrante do grupo de vaquejada.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja comunicada às autoridades.

