A 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana e marca a reta final da competição. As equipes entram em campo em busca de pontos decisivos na luta pelo acesso à elite do futebol nacional e para evitar a zona de rebaixamento.
A rodada tem início nesta sexta-feira (31), com duas partidas às 19h. O Coritiba recebe o CRB no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), enquanto o Atlético-GO enfrenta o Paysandu no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Mais tarde, às 21h35, Ferroviária e Criciúma se enfrentam na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
No sábado (1º), o Goiás encara o Athletico-PR às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, também em Goiânia. Ainda no mesmo dia, o Avaí recebe o Athletic às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis (SC).
LEIA TAMBÉM: Amazonas FC vira sobre o Criciúma e deixa a vice-lanterna da Série B
O domingo (2) reserva três confrontos. Amazonas e Cuiabá jogam às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Às 18h30, o Remo enfrenta a Chapecoense no Baenão, em Belém (PA). Fechando o dia, Operário-PR e Vila Nova entram em campo às 20h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).
A rodada será concluída na segunda-feira (3), com duas partidas às 19h. O América-MG enfrenta o Novorizontino no Independência, em Belo Horizonte (MG), e o Volta Redonda recebe o Botafogo-SP no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Com apenas quatro rodadas restantes, cada ponto conquistado pode ser determinante na definição das equipes que garantirão vaga no G-4 da Série B.

