A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta semana, as imagens de seis pessoas desaparecidas em diferentes dias e bairros de Manaus e pede o apoio da população para auxiliar nas investigações. Os casos são acompanhados pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Entre os desaparecidos está Alessandra Vilaça da Silva, de 41 anos, vista pela última vez em 1º de março de 2023, na rua Jamelão, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Segundo a polícia, ela possui tatuagens na perna e no ombro.
LEIA TAMBÉM: Operação apreende 300 kg de skunk avaliados em R$ 5,5 milhões
Também segue sem localização Fabrício Honorato de Paula, de 27 anos, que desapareceu na sexta-feira (15/11) após sair de Boa Vista, em Roraima, com destino ao Amazonas. Familiares afirmam que não conseguiram mais contato desde o deslocamento.
Outros quatro registros ocorreram na segunda-feira (17/11), em diferentes pontos da capital.
Gabriela Augusto dos Santos, 14, desapareceu no bairro Lago Azul, zona norte.
Gabriely Yasmim Ferreira da Silva, 12, sumiu no bairro Redenção, zona centro-oeste.
Jones Maik Souza da Silva, 32, foi visto pela última vez no Jorge Teixeira, zona leste.
Rodrigo da Silva Santos, 29, desapareceu no bairro Nova Cidade, zona norte.
A PC-AM reforça que qualquer informação que possa contribuir com a localização dessas pessoas pode ser repassada pelos seguintes números: (92) 99962-2441 (Depca), (92) 3667-7713 (Deops), 197 ou (92) 3667-7575 (Polícia Civil).
A corporação relembra que não é necessário aguardar 24 horas para registrar um desaparecimento e orienta que familiares procurem qualquer delegacia munidos de documentos pessoais e foto atualizada do desaparecido.

