Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Curso de Defesa Pessoal Feminina abre 100 vagas em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Curso de Defesa Pessoal Feminina abre 100 vagas em Manaus
Cidades

Curso de Defesa Pessoal Feminina abre 100 vagas em Manaus

Gustavo Reis
Atualizado em 2025/11/12 at 1:14 PM
Gustavo Reis 2 meses atrás
Compartilhe
Curso de Defesa Pessoal Feminina abre 100 vagas em Manaus
Saiba como garantir a participação. (Foto: Divulgação/Sedel)
Compartilhe

Estão abertas nesta quarta-feira (12/11), as inscrições para 100 vagas ofertadas na 15ª edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina. As aulas serão realizadas no dia 29 de novembro, das 8h às 12h, no Complexo Esportivo do Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

A ação faz parte do projeto Formando Campeões, vinculado ao Programa Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci), promovendo fortalecimento físico e emocional de mulheres amazonenses, aliando o esporte à prevenção da violência e ao estímulo do autocuidado.

As participantes aprenderão técnicas básicas de defesa pessoal, aplicadas por profissionais de educação física e instrutores especializados, com foco em situações de proteção, equilíbrio e reação segura. Além do aprendizado prático, o curso reforça a importância da autoestima, da confiança e da valorização da mulher por meio do esporte.

LEIA TAMBÉM: Menina de 2 anos quase perde braço após prender com elásticos de cabelo em Manaus

O curso é totalmente gratuito e voltado para mulheres a partir dos sete anos de idade. Interessadas podem garantir a participação por meio do número: (92) 98532-4804, da gerência do Pelci.

O Formando Campeões já beneficiou mais de duas mil mulheres, promovendo preparação física alinhada ao fortalecimento psicológico e a autoconfiança das participantes.

Leia também

Confira onde vai faltar energia nesta terça-feira em Manaus

Mutirão de cirurgias de catarata segue até terça-feira em Parintins

Vagas de emprego em Manaus: Sine oferece 262 oportunidades nesta segunda (29)

Veja onde vai faltar energia nesta segunda-feira (29) em Manaus

Carreta da Mulher muda local na zona rural de Manaus e terá horário especial no Ano Novo

Gustavo Reis 12/11/2025 12/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Ensaio aberto convida público a vivenciar os bastidores da criação teatral Ensaio aberto convida público a vivenciar os bastidores da criação teatral
Próximo Artigo Policial civil com colete tático, cena de investigação noturna. Homem é preso após golpear ex-companheira na cabeça com martelo em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.