A Cal-Comp Brasil, multinacional do grupo taiwanês Kinpo, está com processo seletivo aberto para diferentes cargos em sua unidade industrial de Manaus. As oportunidades incluem vagas para operador de produção, jovem aprendiz administrativo e lÃder de injeção plástica.
Para o cargo de operador de produção, voltado a quem busca o primeiro emprego, é exigido ensino médio completo, além de cursos de TBO, NR 12, leitura e interpretação de componentes e informática básica. Também é necessário ter disponibilidade de horário.
A vaga de jovem aprendiz administrativo requer ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office.
Já para o posto de lÃder de injeção plástica, a empresa busca profissionais com ensino médio completo, experiência em liderança de processos de injeção plástica e curso de NR 12, além de disponibilidade de horário.
Os interessados devem enviar o currÃculo para o e-mail [email protected], informando o tÃtulo da vaga no assunto.
A Cal-Comp oferece plano de saúde e odontológico, alimentação no local, transporte (rota), PLR, auxÃlio-creche, cartão Alelo Alimentação e programas de treinamento e desenvolvimento.
Presente no Brasil há mais de duas décadas, a Cal-Comp é referência em serviços de manufatura eletrônica, produzindo set-top boxes, placas-mãe, equipamentos de banda larga, módulos de energia e sistemas de armazenamento de dados, de acordo com projetos e especificações dos clientes. A empresa mantém unidades em Manaus e São Paulo, com valores voltados à inovação, harmonia e transcendência.
LEIA TAMBÉM: Empresa oferece curso gratuito para formação de eletricistas com chances de contratação em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

