O Instituto MĂ©dico Legal (IML) de Manaus estĂĄ em busca de familiares de Andreia Eremita dos Santos, de 39 anos, para que seja feito o reconhecimento e a liberação do corpo. A mulher deu entrada na unidade na Ășltima quinta-feira (16), apĂłs ter sido encaminhada pelo Hospital e Pronto-Socorro JoĂŁo LĂșcio, na zona leste da capital.
A identificação foi confirmada por exame necropapiloscópico, técnica que compara impressÔes digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML, em parceria com o Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM).
LEIA TAMBĂM: Projeto “Divertidamente” ganha força nas escolas em Manaus
Segundo o ĂłrgĂŁo, os corpos permanecem Ă espera de reconhecimento por atĂ© 30 dias. Caso nĂŁo haja procura nesse perĂodo, sĂŁo sepultados como nĂŁo identificados. A liberação sĂł pode ser feita por familiares diretos, que devem procurar a Coordenação Operacional do IML, localizada na avenida Noel Nutels, nÂș 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e informaçÔes adicionais podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.