A Tecnogera, empresa especializada em soluções de geração de energia, abriu processo seletivo para profissionais que desejam atuar em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. As oportunidades são para as funções de supervisor, técnico de segurança do trabalho, eletrotécnico, mecânico e operador, com foco em atividades voltadas à operação em mineradora.
A companhia busca profissionais com experiência comprovada no setor de geração de energia, oferecendo escala de 12×8 (12 dias de trabalho por 8 de descanso) e uma estrutura completa de benefícios e programas de bem-estar. Entre eles estão alojamento no local, participação nos lucros (PLR), vale-refeição ou vale-alimentação, cartão flex, seguro de vida, transporte fretado e empréstimo consignado após seis meses de empresa.
Conforme o anúncio da Tecnogera, feito pelas redes sociais, colaboradores também contam com plano de saúde e odontológico, sessões de psicoterapia custeadas integralmente pela empresa, acesso ao Gympass, além de parcerias com estabelecimentos comerciais e um programa de capacitação interna por meio da Universidade Tecnogera.
O processo de seleção foi aberto há uma semana e os interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Wasion América abre vaga para analista contábil em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.