A Manaus Previdência convocou aposentados e pensionistas que fazem aniversário em outubro para o recadastramento anual obrigatório, previsto na Lei nº 870/2005. O procedimento deve ser feito pelo site da autarquia e quem perder o prazo pode ter o pagamento do benefício suspenso. Os nascidos em setembro devem correr contra o tempo, pois o prazo já encerrou e eles estão em vias de ficar sem receber no próximo pagamento.
O recadastramento pode ser feito de forma on-line, pelo sistema “Recad On-Line”, ou presencialmente, na sede da Manaus Previdência, mediante agendamento obrigatório no site, na opção “Sistema de Agendamento”, ou pelo Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
LEIA TAMBÉM: Honda celebra 50 anos em Manaus e anuncia R$ 1,6 bi em investimento
Segundo a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon, a ferramenta on-line reduz a necessidade de deslocamento. “O Recad On-Line é de fácil manuseio e pode ser acessado de qualquer lugar”, afirmou.
A Manaus Previdência também reforçou a convocação de aposentados e pensionistas que nasceram em setembro e ainda não realizaram o recadastramento. Esses beneficiários correm risco de ter o pagamento suspenso a partir de 28 de outubro.