O Missão CAIXA realiza mutirão de atendimentos em Apuí, e oferta serviços como entrega de cartões dos programas sociais, cadastramento de senha, orientações sobre o programa Pé-de-Meia, coleta de biometria, desbloqueio e suporte ao aplicativo Caixa TEM. Os atendimentos serão realizados das 8h30 às 17h30, no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), até o dia 09 de outubro.
O projeto assegura que os cartões cheguem às mãos dos beneficiários, que poderão movimentar o recurso sem precisar se deslocar até uma agência. De posse do cartão, os beneficiários podem recorrer à unidade lotérica do município, além de realizarem transações pela função débito em conta.
LEIA TAMBÉM: Wilson Lima vistoria obras de novo Caic especializado em crianças com TEA
De acordo com Dione Wesley, a superintendente de rede da CAIXA de vinculação, as ações levam atendimento ao alcance da população, trazendo cidadania e dignidade aos beneficiários. “É a CAIXA cumprindo o seu propósito de ser a instituição financeira pública que fomenta a inclusão e o desenvolvimento sustentável, transformando a vida das pessoas”, afirmou Dione.
O banco também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, Cartões CAIXA, FGTS, dentre outros. Todos os canais podem ser consultados no site da CAIXA.