A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca de Jucilene de Lima Feitosa, de 35 anos, desaparecida desde o último domingo (05/10). Segundo informações da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a mulher saiu de casa por volta das 9h, na rua Alberto Graciano, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, e não foi mais vista desde então.
De acordo com o boletim de ocorrência, Jucilene vestia um conjunto quadriculado nas cores branca, verde e preta quando foi vista pela última vez. Familiares relataram que, desde o desaparecimento, não houve contato nem informações sobre o paradeiro dela.
LEIA TAMBÉM: “Maníaca do Coco Bambu” é presa em flagrante após novo golpe
A PC-AM divulgou a imagem da mulher e pede que qualquer informação que possa ajudar na sua localização da desaparecida seja repassada pelos telefones (92) 3667-7713 (Deops), 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM), além do número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).