Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Carteira de identidade e mais: Mutirão de serviços no Jorge Teixeira atende até esta sexta (3)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Carteira de identidade e mais: Mutirão de serviços no Jorge Teixeira atende até esta sexta (3)
Cidades

Carteira de identidade e mais: Mutirão de serviços no Jorge Teixeira atende até esta sexta (3)

Gustavo Reis
Atualizado em 2025/10/02 at 12:53 PM
Gustavo Reis 3 meses atrás
Compartilhe
Mutirão de serviços no Jorge Teixeira atende até esta sexta (3)
Ação do MP-AM oferecerá serviços gratuitos para mulheres em Manaus; saiba quais (Foto: Antônio Lima/Secom)
Compartilhe

O mutirão do programa Governo Presente segue realizando atendimentos à comunidade do bairro Jorge Teixeira até esta sexta-feira (03/10). Os serviços são ofertados a partir das 8h, no CETI Elisa Bessa Freire, localizado na Avenida Itaúba, na zona Leste de Manaus.

Dentre as oportunidades estão: emissão de certidões, regularização do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acesso a consultas médicas, serviços de identificação e mais.

LEIA TAMBÉM: Câmera registra motociclista sendo arremessado após colisão com micro-ônibus em Manaus

O Programa reúne serviços da Secretaria de Saúde (SES), por meio da Carreta da Saúde; da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), com emissão da segunda via de certidões; e da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com emissões e agendamentos para a Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Leia também

Saiba quais são os bairros que ficarão sem energia neste sábado em Manaus

Operação de fiscalização no Réveillon registra mais de 400 infrações em Manaus

Cadela caramelo tem boca mutilada por ‘catolé’ em Manaus

Menina é o primeiro bebê de 2026 em Manaus e nasce três minutos após a virada do ano

Mesmo com 136 toneladas de lixo, festas de Réveillon em Manaus foram mais limpas

Gustavo Reis 02/10/2025 02/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Evidências de abuso infantil apreendidas após prisão de suspeito no Amazonas. Homem é preso por estuprar crianças e introduzir objetos durante o crime no AM
Próximo Artigo Homem em embarcação em chamas no Amazonas. Embarcação pega fogo e tripulante fica gravemente ferido no Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.