Um mototaxista foi encontrado morto na noite de quarta-feira (15), em uma área de mata no Ramal da Avenida da Floresta, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Alissandro Barroso de Souza, de 35 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, Alissandro realizava uma corrida quando perdeu contato com colegas de trabalho. O último registro de comunicação foi por volta das 16h, quando informou que estava iniciando uma corrida da Compensa, também na zona oeste, com destino ao bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra mototaxista esfaqueando colega pelas costas no Amazonas
Após horas sem retorno, outros mototaxistas passaram a rastrear a motocicleta de Alissandro por meio de GPS. Eles localizaram o veículo nas proximidades de uma área de mata. O corpo da vítima foi encontrado no local, com ao menos duas perfurações de faca.
De acordo com o delegado Fábio Silva, a principal linha de investigação é latrocínio, roubo seguido de morte. Objetos pessoais da vítima, como celular, carteira e dinheiro, não foram encontrados. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam contribuir para a identificação dos envolvidos. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).